Equipe

Para uma experiência plena de gestão de patrimônio que englobe investimentos variados, consultoria financeira e boa governança é preciso um time qualificado não só academicamente, mas com sólida vivência no mercado. A WIT se orgulha de ter os melhores profissionais para a administração de seu patrimônio. São mais de 100 pessoas trabalhando neste objetivo.

Conheça nossos líderes.

Tomás Jordan Zakia

Bacharel em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP e pós-graduado em Economia Financeira, Gestão e Estratégia de Empresas pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP é idealizador e sócio do Grupo WIT.

Possui experiência de mais de 15 anos em consultoria tributária, gestão, mercado financeiro e estruturação patrimonial com destaque para aqueles com montante superior a R$ 2 bilhões. Além disso, tem participação ativa em diversos comitês de gestão de fundos de investimentos exclusivos. Este trânsito livre no mercado o permite extrair o que há de melhor em diferentes segmentos a fim de garantir os melhores resultados e alternativas de investimentos.

“Precisamos compartilhar experiências e estar cada vez mais próximos para entender as reais necessidades dos clientes”.

Walter Baldan Neto

Formado em Economia pela FACAMP (Faculdades de Campinas) e especialização em Finanças e Mercado de Capitais é certificado pela Ancord de como Agente Autônomo de Investimentos.

Com origem no interior paulista, traz na bagagem a governança corporativa e familiar da Baldan Implementos Agrícolas S.A. e forte atuação no mercado financeiro há mais de uma década. Em seu currículo consta ainda passagem por empresas corretoras do Brasil e exterior. Em seu DNA se orgulha da capacidade de planejamento e gestão de pessoas. Por essas características, mantém os olhos atentos à qualidade no atendimento aos clientes nas empresas do Grupo WIT: “para que possamos replicar nosso modelo de cuidado com o patrimônio, necessitamos de profissionais à altura a fim de compreender o nível do trabalho que deve ser realizado”.

Marcos Vinícius Oliveira De Almeida

O CEO da WIT Câmbio tem experiência de mais de 15 anos no mercado financeiro, onde gerenciou as áreas de Derivativos e Operações Estruturadas na B3, com carreira construída no Itaú BBA e Bank Boston, além de passagens como consultor no Banco Votorantim, Itaú, Deutsche Bank e ICBC.

É Economista formado pela PUC-SP e Liderança Transformadora pela Fundação Dom Cabral. Possui paixão nata por tudo o que envolve novas tecnologias, o que lhe permitiu a participação nos principais programas de aceleração brasileiros, como na Startup Farm, Google Campus, SEED, InovativaBrasil, DarwinStarter e Acelera FIESP, o que lhe rendeu ser representante na ABFintechs, AMCHAM, ABSTARTUPS e trânsito livre entre diversas outras do gênero.

Foi um dos pioneiros na utilização de uma plataforma online de compra e venda de moedas, transferências internacionais e câmbio voltada ao Comércio Exterior. Adicionalmente tem atuação ativa na formação de equipe, organização de roadmap do produto, pipeline estratégico e controle das operações em escala.

Carlos Felipe Corsini

É graduado em Direito pela PUC-Campinas e possui especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) com MBA em Economia Setorial e Mercados pela Escola Politécnica da USP (universidade de São Paulo) e Master em Direito Comunitário pela Universidad Complutense de Madrid, na Espanha.

Todas as qualificações acadêmicas são endossadas pela sólida experiência profissional de mais de 25 anos com ênfase no desenvolvimento de negócio no mercado imobiliário: de empreendimentos corporativos, incorporações de projetos industriais, comerciais ou residenciais ao gerenciamento de propriedades no Brasil, Estados Unidos e México.

A atuação sem fronteiras permitiu a Carlos exercer sua liderança sob times multiculturais, sempre abertos a novos processos de negócio que agreguem rentabilidade aos clientes. Incorporação de prédios urbanos, loteamentos e galpões Logísiticos; gerenciamento de projetos, obras; facilities, property e asset management; locação de ativos e consultoria estratégica para shoppings estão entre suas expertises.

Felipe Reymond Simões

Deu os primeiros passos no mercado financeiro ainda como Trainee no Banco Safra em 2014. De lá para cá, alçou voos mais altos e especializou-se na Gestão de Investimentos, na qual também é certificado, e hoje está à frente da WIT Asset. O mais jovem do grupo é Bacharel em Relações Internacionais pela FACAMP (Faculdades de Campinas) e em Economia pela McGill University do Canadá.

Quem somos
Serviços
Normas
Junte-se a nós
Linkedin
Instagram
Facebook
Whatsapp